quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Portal das Doenças Reumáticas

Portal das Doenças Reumáticas permite marcar consultas online
Doentes, médicos e colaboradores do Instituto Português de Reumatologia (IPR) dispõem agora de um site com maior abrangência e muito mais funcionalidades.

Os doentes, através da “Área de Doentes”, podem marcar consultas online, saber qual o Centro de Reumatologia mais próximo da área de residência, pesquisar datas e médicos disponíveis e consultar exames, para além de terem acesso a conselhos práticos sobre Vida & Saúde oferecidos por especialistas do IPR.

Podem, ainda, participar em fóruns ou indexar os seus blogues e sites pessoais no Portal, com a finalidade de partilhar experiências.

Os profissionais de saúde têm a possibilidade de aceder a áreas de conteúdos exclusivos: através da ferramenta state of the art de pesquisa médica no campo da Reumatologia, os médicos podem aceder a informação relevante de cariz científico, o que lhes facilitará a permanente actualização de conhecimentos.

A ligação ao mundo exterior através do Portal das Doenças Reumatológicas é complementada pela newsletter digital periódica e pelo acesso a notícias relacionadas com o mundo da Reumatologia.